quinta-feira, 30 de maio de 2013

Policiais apreendem armas e suprimentos de assaltantes do BB

Em uma operação entre Polícia Militar no comando do Tenente Coronel Gilvandro Oliveira e Major Valberto Melo da 4ª Companhia de Massapê e Polícia Civil de Massapê no Comando do Dr. Junior, em uma perseguição intensa na tarde de ontem quarta-feira 29 / 05, aos bandidos do assalto a agencia do banco do Brasil da cidade de Coreaú, conseguiram apreender uma Submetralhadora MT .40, munições, dois revólveres calibre 38 levados no assalto dos vigilantes do banco, uma bala-crava, além de frutas, levando a crê, que os bandidos estavam preparados para ficar alguns dias na mata.

Na operação, os bandidos trocaram bala com a polícia, deixando armas, bala-crava, munições como também frutas para trás.

Segundo o Coronel Gilvandro, tendo a certeza que os bandidos ainda continuam no quadrante entre as cidades de Coreaú, Moraújo, Senador Sá e Massapê, as perseguições continuam incansavelmente, mantendo barreiras realizando buscas de armas em todo tipo de transportes, e hoje adentraram na mata com grande aparato do 3° BPM da cidade de Sobral com a 4ª companhia no comando do Major Valberto Melo da cidade de Massapê e o aparato Policial Civil da cidade de Massapê no comando do Dr. Junior, tendo o apoio do CIOPAE, aconteceu uma intensa troca de tiros com 3 bandidos que quando viram as polícias, perceberam os bandidos que não iam ter chances, se evadiram deixando alguns objetos usados no assalto de Coreaú.

Dr. Junior falou para a reportagem do Plantão Alerta, que desde a segunda-feira, dia do acontecido, estão em diligencias e por pouco no mesmo dia, não pegaram os bandidos, onde foi feito uma barreira, e os bandidos fugiram adentrando o matagal a 300 metros antes da barreira. E hoje mais uma vez, por volta do meio dia, policia Civil e Militar, por pouco não conseguiram fazer a prisão dos elementos.

Dr. Junior ainda falou, que entrou em contato com o policiamento Civil do Estado do Pará, já que a Submetralhadora, é de inscrição da Polícia Civil do Pará, e foi informado que duas metralhadoras com as mesmas características, foram roubadas e uma delas foi recuperada lá mesmo e a outra eles acreditam que é essa apreendida no Ceará.

Dr. Junior acredita que é questão de tempo fazer a prisão dos bandidos, já que os mesmo estão sem armas e sem alimentos. Ele ainda disse que os bandidos são de fora com apoio de outros aqui da nossa região. A troca de tiros, aconteceu na localidade de Frexeiras Padre Linhares, localidade de Massapê-Ce.


Fonte: Notícias de Coreaú




Nenhum comentário:

Postar um comentário