terça-feira, 19 de março de 2013

HISTÓRIA DE UMA GUERREIRA: ZEUDINHA, E O SORRISO QUE VENCEU A LEUCEMIA




Foram muitos meses de batalha, mas a luta valeu a pena. Elizeuda Vieira de Souza (a nossa Zeudinha) recebeu uma notícia, que além de deixar a mesma mega feliz, deixou a todos nós uruoquenses, que estavamos em orações e torcendo muito para sua recuperação em estado de completa alegria. A notícia foi de que após um mielograma, a mesma está curada da Leucemia e que teria somente que continuar fazendo os acompanhamentos mensalmente. A doença é um tipo de câncer que se origina na medula óssea e atinge as células do sangue.
    Uma doença como essa, deixa sem sombra de dúvidas em primeiro momento a sensação de pânico e muita preocupação, mas com Zeudinha, acho que foi um pouco diferente, podemos perceber em suas afeições, sua força, e acima de tudo, garra para vencer uma doença dessa complexidade. Sempre víamos a mesma com um belo sorriso no rosto, mostrando sua superação e acima de tudo fé em sua recuperação.
  Hoje, mostramos o nosso maior alívio, pois, o que parecia muitas vezes bastante difícil, foi conquistado com louvor em seus desafios, que não foram poucos. O tratamento pode ser doloroso, mas é a forma de recuperar a vida. Zeudinha é o milagre da esperança que serve de lição e espelho para todos nós!
Fonte: Portal Uruoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário