quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Revista de Berlusconi mostra Kate grávida e de biquíni

Os duques foram para Mustique à procura de privacidade, mas foram apanhados


Os duques foram para Mustique à procura de privacidade, mas foram apanhados
Fotografia © Reuters
Depois do polémico topless protagonizado pela duquesa de Cambridge publicado pela revista italiana 'Chi' e divulgado pela imprensa internacional em 2012, imagens de Kate Middleton voltam a ser publicadas...desta vez grávida.
Descansar antes da chegada do seu primeiro filho nas Caraíbas era o objetivo do príncipe William e Kate, que no início deste mês rumaram até à Ilha Mustique, para gozarem o máximo de privacidade possível.
No entanto, as férias dos duques de Cambridge voltaram mais uma vez a ser reveladas pela revista Chi, propriedade de Silvio Berlusconi, a primeira a revelar em setembro do ano passado fotografias de Kate Middleton em topless, durante umas férias do casal britânico no sul de França.
Desta vez, a mulher do príncipe William foi fotografada, não despida, mas de biquíni e grávida de quatro meses. Sob o título "A barriga cresce", a revista do antigo primeiro-ministro italiano mostra as imagens de Kate descontraída na praia paradisíaca com um biquíni azul, ao lado de William, que veste por sua vez também uns calções de banho azul. Não é ainda claro se as fotografias foram captadas por um paparazzo ou por um local.
O Palácio de St. James já manifestou a sua deceção por a publicação ter divulgado as fotografias, uma vez que foram tiradas durante "umas férias privadas", mas ainda não adiantou se irá entrar com um processo judicial contra a revista Chi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário